domingo, 26 de junho de 2011

Descubra as coisas favoritas do Brendon Urie do Panic! At The Disco





MÚSICA: (What's So Funny 'bout) Peace Love And Understanding do Elvis Costello. "Eu nunca me canso de ouvir sua voz ou esta ótima canção, que pra mim parece muito fiel ao estado do mundo hoje em dia."

ARTISTA NOVO: Fran Capitanelli (músico/compositor de Atlanta) "Ele já está aí há algum tempo, mas eu só o descobri recentemente. É uma das pessoas mais engraçadas que tive o prazer de conhecer e um dos músicos mais talentosos que vi tocar ao vivo."

FILME: "Neste momento meu filme preferido é 'Bastardos Inglórios'. Eu adoro tudo nele: fotografia, diálogo, personagens, figurino, tudo. Se tiver passando, eu assisto."

PROGRAMA DE TV: "Eu não vejo muita televisão, mas 'Community' e o 'The Rick Gervais Show' são os meus favoritos. Eu gosto de rir."

RESTAURANTE: "'Buffalo Wild Wings' é sempre uma boa escolha. Eu adoro frango à passarinho e cerveja e lá tem os dois."

LOJA: "Eu adoro comprar roupa pela internet, mas só de lugares que conheço os tamanhos. 'Topman' é definitivamente este lugar, a maior parte do meu guarda-roupa consiste de peças dessa loja."

PEÇA DE ROUPA: "Coletes. Eu acho que preciso de vários deles. Eu os uso tanto com camisetas quanto com casacos fechados. E eles são ótimos nos dias em que só estou com frio no peito."

GADGET: "Ultimamente, eu estou brincando com um aplicativo no meu IPhone chamado 'Beatmaker'. É divertido e fácil de criar uma batida original e também divertido fazer meus amigos tentarem criar letras para elas. Fica irado."

JOGO DE VIDEO-GAME: "Atualmente estou jogando 'L.A. Noire'. Tive que voltar ao começo umas nove vezes pois nosso Xbox fica no ônibus e não dá para salvar. Mas eu fico envolvido toda vez que jogo."

EQUIPAMENTO MUSICAL: "Minha guitarra elétrica favorita é minha 'Duesenberg'. Eu a batizei de Dolores e ela 'canta' como uma peça de ópera. E a duração do som é incrível, você pode ir parar pra comer um lanche e ainda vai continuar ouvindo."

MENTIRA: "Se você não seguir estes ensinamentos, Deus irá te julgar'. Quando eu ouvia isso quando criança, essa ideia me assustava. Agora eu acho engraçada."

MELHOR LUGAR PARA SE ISOLAR: "Em casa. Eu tenho uma sala dedicada à música e gravação. E tem uma janela pra rua então eu consigo ver todos os loucos passando."

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO: "Meu animal favorito sempre foi cachorro. Eles são leais, dóceis e oferecem afeição sem limites. Meu amigo Eric sempre diz: 'Quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto de cachorros'. É um pensamento engraçado."

MELHOR CONSELHO: "'Apenas se mostre'. Nosso amigo e produtor Rob Mathes nos falou isso antes de começarmos a compor 'Vices & Virtues'. Eu penso nesse conselho bastante. A parte mais difícil é se mostrar, mas você vai encontrar as maiores recompensas se o fizer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário