segunda-feira, 10 de outubro de 2011

The Academy Is... anuncia separação




Depois de quase nove anos em atividade o The Academy Is... anunciou o fim da banda com a separação de seus integrantes.

A banda, que alcançou o sucesso depois de ser integrada ao selo Decaydance do ex-Fall Out Boy Pete Wentz, divulgou uma declaração oficial, assinada pelo líder e vocalista William Beckett. E entre os motivos alegados estaria um "grande distanciamento entre os membros".

"Eu vou ser direto e honesto. O show de setembro em Nova York foi o último show do The Academy Is.... Apesar dessa ter sido uma decisão muito difícil de ser tomada, acredito de coração que seja a melhor decisão" diz um trecho da declaração de William.

"Por anos foi crescendo um grande distanciamento dentro da banda enquanto progredíamos, tanto geográfico quanto artisticamente, e ao invés de tentar "tapar os buracos" que foram deixados, meu coração diz que é hora de seguirmos com o próximo capítulo de nossa vidas.

Quero agradecer aos fãs, os melhores do mundo, por todo o amor e apoio durantes esses anos" acrescentou.

William ainda falou sobre seus planos para o futuro, dizendo: "Apesar desse ser o fim de oito anos inesquecíveis com o The Academy Is..., este não será o fim da minha história. Estarei trabalhando em um novo álbum nos próximos meses e nunca me senti mais livre e inspirado para criar meu melhor e mais honesto trabalho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário