domingo, 9 de outubro de 2011

Conheça três prodígios da música que ainda vão dar o que falar: Maddi Jane, Greyson Chance e Willow Smith




MADDI JANE

Quem ouve pela primeira vez a voz de Maddi Jane pensa que se trata de uma profissional com anos de carreira, até se surpreender com seu rosto infantil e angelical.

O sucesso da garota de treze anos começou por acaso. Sua professora de guitarra a convidou para gravar uma música com seu sobrinho que estava de passagem pela cidade. E assim que o primeiro vídeo foi enviado ao site, a cantora foi convidada ao programa de Ellen DeGeneres e daí até agora sua fama só vem decolando, e já lhe garantiu até um contrato com uma gravadora.

No momento os vídeos de Maddi Jane já foram vistos mais de 120 milhões de vezes no Youtube e seus seguidores no Twitter e Facebook ultrapassam os 545 mil. E ela também já figura na parada da Billboard, dedicada à artistas iniciantes e baseada em acessos de redes sociais.

 GREYSON CHANCE

Assim como Maddi, Greyson Chance também foi lançado ao estrelato por conta de um vídeo no Youtube, seguido de uma aparição no programa de Ellen DeGeneres.

Em maio do ano passado, então com doze anos, o garoto publicou no site de vídeos uma apresentação feita na escola em que mostrou uma versão bem original de Paparazzi de Lady Gaga, somente com voz e piano. Por conta do sucesso na web, Greyson também foi ao programa de Ellen onde repetiu ao vivo o que fez no vídeo e ainda recebeu a benção da própria Lady Gaga.

Com o status de astro da internet e considerado o novo Justin Bieber, Greyson foi convidado por Ellen para se tornar o primeiro contratado de sua nova gravadora e em setembro entrou na 09º posição da lista da Billboard dos 21 maiores astros com menos de 21 anos, ficando na frente de nomes como Sean Kingston e Miley Cyrus.


WILLOW SMITH

A filha mais nova das estrelas de Hollywood Jada-Pinket e Will Smith, herdou o talento de seus pais e com sete anos deu seu primeiro passo ao estrelato. Em 2007, Willow Smith atuou ao lado do pai no filme "Eu Sou A Lenda", no mesmo papel da vida real.

Mas foi no ano passado que Willow provou que sua verdadeira vocação era mesmo a música. Após testes, a garota caiu nos encantos do rapper Jay-Z e ganhou um contrato com o seu selo. Em setembro do ano passado lançou sua primeira música da carreira, o hit Whip My Hair e a faixa chegou a 11º posição da Billboard, ganhando até "Disco de Platina" no EUA, além de render à Willow algumas indicações a prêmios importantes como "Melhor Vídeo do Ano" no BET Awards.

Desde então Willow vem se dedicando a produção do álbum de estreia, que já está no processo final de produção e contará com composições da própria garota. O trabalho deverá ter bastante influência de black music e hip hop, a exemplo da faixa Fireball (feat. Nicki Minaj) em parceria com Nicki Minaj, lançada esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário