domingo, 30 de outubro de 2011

Fobias estranhas de alguns cantores


Adele: Gaivotas

Segundo uma entrevista ao jornal inglês Metro, a cantora disse que estava passeando na praia de Tenby (ao sul do País de Gales) e comendo um lanche quando, de repente, uma gaivota voou em sua direção e roubou a comida. Adele diz que a ave deixou uma cicatriz em seu ombro e que tem fobia a gaivotas desde então.


Rihanna: Peixe (Ictiofobia)

Para quem veio da tropical ilha de Barbados, no Caribe, o medo de Rihanna é bem esquisito: a cantora tem medo de peixes! Em entrevista à revista Blender, RiRi disse que estava no mar uma vez e, com a água cristalina da região, ela começou a ver peixinhos nadando em volta de seus pés. Rihanna teve um ataque de pânico e um homem teve que tirá-la da água.


Kylie Minogue: Cabides

Sim, cabides. O que deixa a cantora louca é o barulhinho que faz quando uma pessoa pendura o cabide no armário. Em entrevista ao jornal The Sun, Kylie Minogue complementou dizendo que odeia pendurar coisas em cabides.


Jessica Simpson: Escovar os dentes

Ao vivo e em rede nacional, a cantora pop Jessica Simpson disse à apresentadora Ellen Degeneres que tem medo de escovar os dentes. O motivo? Seus dentes podem ficar "escorregadios". A cantora também disse que escova os dentes três vezes por semana, mas usa enxaguatórios bucais e fio dental todo dia. .


Justin Timberlake: Tubarão (Selachofobia)

Justin Timberlake tem um medo justificável de uma das criaturas mais ferozes dos mares: na sua infância, o cantor ia toda semana para a Coco Beach com a família, mas ataques de tubarões se tornaram frequentes nas redondezas. Justin chegou a deixar de surfar com Cameron Diaz, sua antiga namorada, por causa da fobia. Outros bichos que apavoram Justin são as cobras e aranhas.


Madonna: Trovão (Tonitrofobia)

A Rainha do Pop não é invencível em todos os aspectos, embora às vezes Madonna pareça ser uma fortaleza em pessoa. Por incrível que pareça, o que derruba a cantora são os trovões. O relâmpago e o barulho da descarga elétrica que vem do céu deixam Madge apavorada.


 Travis Barker (baterista do blink-182), Aretha Franklin, Michael Jackson, Cher e muitos outros: Avião (Ptesiofobia)

Esse é o medo mais comum entre as celebridades no geral. Será que é o excesso de vôos para ter que filmar/cantar em diferentes partes do mundo o tempo todo? Os integrantes do blink-182 contaram à BBC que Travis faz a travessia dos Estados Unidos à Europa de navio e depois pega um ônibus ou trem até o local do show.


Nicki Minaj: Escadas rolantes

Segundo o jornal New York Post, durante um evento de basquete em Los Angeles, a rapper Nicki Minaj fez os fotógrafos darem uma volta e irem até ela para tirar fotos. A cantora não queria usar a escada rolante de jeito nenhum. Uma testemunha entrevistada disse que Nicki tinha tempo para ir e fazer poses para os paparazzi, mas que o problema era realmente usar a escada rolante.



Cheryl Cole: Algodão

Ir ao dentista pode se tornar uma tortura para Cheryl Cole se o profissional colocar algodão na boca da cantora. Em entrevista ao jornal The Sun, Cheryl disse: "Fui ao dentista outro dia e ele usou algodão... Me senti violentada pelo resto do dia. Eu odeio algodão. Nunca uso. Nem para tirar a maquiagem nem nada. Não suporto algodão."

Um comentário: