domingo, 9 de outubro de 2011

Escrito por Thayná : "O som da meia-noite"

Além de falar sobre músicas, vou postar agora uma história dividida em capítulos, espero que gostem...



O som da meia-noite
1  Capitulo

Tinha apenas 16 anos quando meu pai e minha mãe decidiram se mudar para Vancouver no Canadá uma cidade chuvosa conforme os noticiários e também muito nublada. Já estava quase amanhecendo quando chegamos a nossa nova casa; em uma montanha distante da cidade. Meus pais mudaram para a capital por eles serem empresários, e terem ganhado uma nova proposta de emprego de um dos donos de empresas mais famosos do mundo.
Eu sabia que não iria ser fácil para me adaptar, pois deixei meus amigos para trás na minha antiga cidade ao menos prometi que nunca iria esquecê-los e que escreveria sempre a eles.
Estávamos fazendo as mudanças quando meu pai recebeu um telefonema que deveria ir à cidade para arrumar uns papeis para a finança de uma empresa. Nem me importei afinal já estava acostumada com a correria dos meus pais mal paravam em casa sempre estavam trabalhando então sempre ficava sozinha no meu quarto lendo livros ou na internet.
Minha mãe me deu um beijo e disse que voltaria logo como se eu acreditasse que seria verdade nunca voltariam logo sempre demoravam voltar, mas ou menos umas duas horas ou mais se não chegassem à noite.
Após eles saírem ficava olhando para o relógio e eles não voltavam, comecei a chorar sozinha no meu quarto tinha medo que tivesse acontecido algo quando escutei a porta batendo e olhei no relógio 7:00 horas da noite, e vi que eles haviam chegado em casa.
Abracei minha mãe e meu pai e em seguida subi para meu quarto e comecei a pensar ‘’ porque estou me sentindo assim?’’ acho que era a sensação de solidão que estava sentindo sem amigos e sem conhecer ninguém ali naquele lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário