domingo, 16 de outubro de 2011

"O som da meia-noite" 2ª capítulo


 2º Capítulo

 Depois que eles chegaram fui me deitar, mas não conseguia, pois estava sentindo falta dos meus amigos meu coração apertava dentro do meu peito não me deixando dormir. Fiquei acordada ate 1:00 hora da madrugada pensando como estariam ou como seria sem mim.
À noite tive sonhos estranhos como se eu estivesse em um local uma floresta fechada e escura na qual não havia ninguém alem de mim quando surgiram lobos, uma alcatéia deles passava por mim como se eu não estivesse ali ate que um deles; um lobo acinzentado ou prata no qual não sei descrever a cor olhou para mim e uivou, foi então que acordei apavorada pelas trovoadas e escutando o barulho da chuva.
No dia seguinte, estava com sono pela noite passada na qual não havia dormido direito estava com olheiras e com os olhos vermelhos, já de manha meus pais haviam saído para trabalhar quando meu motorista chegou dizendo que teria que ir ao colégio.
Hana- como assim ir pro colégio meus pais não me disseram nada sobre isso já assim tão de repente?
Claus- sim senhorita Hana seus pais me deixaram ordens especificas.
Hana- que seja então!

Nenhum comentário:

Postar um comentário