quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Excesso de álcool foi a provável causa do surto de Billie Joe do Green Day




      O excesso de álcool foi a provável razão para o surto de fúria que Billie Joe Armstrong teve em pleno palco na última sexta-feira. A ex-mulher do baterista Tré-Cool Claudia Suarez disse para o site "Celebuzz" que Armstrong estava sóbrio há pelo menos um ano mas que começou a beber novamente no dia do show que acabou em confusão.

       "Em Las Vegas há muita tentação e oferta de bebida e é difícil estar em volta disso tudo quando você está lutando contra esse problema.


        Eles estão lançando um novo álbum e esse estilo de vida pede muito de você. É dificílimo", disse Claudia. Ela lembra que Billie está em uma clínica de reabilitação nesse momento e conta com o apoio de sua família, que está ao seu lado.
"Ele é o padrinho do meu filho, então é duro para as crianças verem isso acontecer. E deve ser muito difícil para a esposa e filhos de Billie", ela completou.


        A banda lançou nessa semana "¡Uno!", o primeiro de uma série de três álbuns que chegarão às lojas nos próximos meses. Ainda não se sabe se a internação do cantor e guitarrista irá causar mudanças na agenda da banda, mas as atividades promocionais que estavam marcadas para os próximos dias foram naturalmente canceladas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário