quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mariah Carey:"Novo álbum só estará pronto em janeiro"





        Mariah Carey revelou que seu novo álbum estará pronto no início de 2013.
Em entrevista, a cantora afirmou: "Quero que o lançamento seja logo, mas acho que o álbum só estará pronto em janeiro, mais ou menos. Quero lançar outro single, uma balada".
"Ainda estou escrevendo, ainda estou trabalhando. Então nunca se sabe o que vai acontecer", afirmou Mariah. Recentemente, fontes informaram que a cantora iria lançar um novo single ainda este ano e disse: "A nova faixa é uma balada e é um clássico de Mariah. É o que esperam dela. A faixa será lançada no final de outubro ou início de novembro".
 

       A cantora também falou sobre seu papel de jurada no American Idol: "Estou aprendendo. Não me considero uma jurada, só estou tentando guiar e oferecer críticas construtivas. Acho que é uma ótima oportunidade para pessoas que não tem dinheiro para fazer sua própria demo ou ir até uma gravadora. Tenho um novo respeito pelo processo todo".
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário