sábado, 23 de março de 2013

Miley Cyrus anuncia parceria com Snoop Dogg




Miley Cyrus participou hoje do programa de rádio americano On Air With Ryan Seacrest, onde revelou que seu próximo single será em parceria com o rapper Snoop Dogg

"Fiz uma canção com o Snoop e será lançada em breve", contou. "Finalmente posso dizer que vou ter uma canção com Snoop em breve. A gravação já foi feita e estou muito animada".

A cantora ainda declarou que não pensava em lançar o primeiro single de seu novo trabalho em parceria com outro artista. "Quero que esse álbum seja diferente e um monte de projetos apaixonantes, que primeiramente eu não teria calculado, tipo, 'A primeira canção que eu quero lançar é a minha com Snoop Dogg', nunca pensei que seria (meu primeiro single)".

Miley Cyrus também esteve no estúdio com Mike WiLL, Wiz Khalifa, Pharrell e Tyler The Creator
. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário